in

Caixão com corpo de homem cai de carro funerário em rua de SP; vídeo mostra o desespero de populares

Caso foi registrado na última quarta-feira (28), em uma rua íngreme da Zona Norte de SP.

G1
Publicidade

Um caso atípico foi registrado na Estrada do Sabão, na Zona Norte de São Paulo, na última quarta-feira (28). Nas proximidades do Hospital Municipal da Brasilândia, um caixão com um corpo de um homem de 67 anos acabou caindo do carro funerário e ficou vários minutos no meio da rua. 

De acordo com informações repassadas por testemunhas, a porta do carro do serviço funerário acabou abrindo involuntariamente enquanto o veículo subia uma rua íngreme. O caixão com o corpo acabou caindo no asfalto, e os funcionários tiveram que agir rápido para removê-lo. Pessoas que estavam próximas ficaram desesperadas e atônitas com a cena. Um homem que passava pelo local, resolveu ajudar a dupla. 

Após muito esforço, o caixão foi fechado novamente. Uma corda foi amarrada para prender o tampo e a urna foi recolocada no carro funerário. Após o incidente, o carro retornou para o Hospital Brasilândia. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cena flagrada

Pessoas que residem próximo ao local do acontecido registraram as cenas e divulgaram nas redes sociais. Por conta do incidente, a rua acabou ficando com fluxo de carros e outros veículos interrompido para que o caixão com a vítima fosse devidamente recolocado no carro da funerária. Um erro na trava de segurança da porta traseira acabou provocando o acidente. 

Desculpas

O responsável pela Funerária Cristo Rei pediu desculpas pelo acontecido e afirmou que “foi um caso fortuito nas iminências dos fatos, obteve uma falha mecânica e iremos tratar esse assunto com os familiares, meus sinceros sentimentos”. O nome da vítima não foi revelado como preservação e respeito aos familiares. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade