Mãe da agressora de Ketelen traz detalhes de crueldade: ‘Cada vez que entravam no quarto era mais pancada’

Ketelen passou cerca de 48 horas sendo vítima de torturas da madrasta e da própria mãe.

PUBLICIDADE

O caso de morte da pequena Ketelen Vitória Oliveira da Rocha, de 6 anos, comoveu o país fortemente. Vítima de agressões e torturas promovidas pela madrasta e a própria mãe, a garota acabou não resistindo aos diversos ferimentos e morreu no último final de semana. 

PUBLICIDADE

Além das agressoras, Brena Luane e Gilmara Oliveira, a mãe da madrasta, Rosangela Nunes, de 50 anos, também foi detida por ter omitido socorro à criança. A prisão da dona de casa ocorreu na última quarta-feira (28). Antes de ser detida, a mãe de Brena deu uma entrevista ao portal “Metrópoles”, e trouxe mais detalhes sobre as sessões de tortura que Ketelen era vítima. 

Rosangela culpou a mãe da menina e a filha de praticarem agressões contra a menina de 6 anos. A criança que já era privada de alimentação e mantida em um quarto passou a ser alvo de torturas por conta de uma caixa de leite. 

“Cada vez que uma delas entrava no quarto onde a criança estava era mais pancada. Ouvi baterem com a cabeça dela na parede, socos e chutes. Até que no terceiro dia a criança já estava com os olhos vidrados, passando mal, deitada”, disse Rosangela Nunes, alegando ainda que se falasse algo, também seria espancada pela própria filha, que já a agrediu recentemente. 

Lesões impactaram 

Em entrevista ao portal UOL nesta semana, o diretor do hospital de Porto Real (RJ) onde Ketelen foi levada inicialmente, afirmou que a equipe médica ficou chocada com o estado em que a menina de 6 anos chegou na unidade. Ketelen apresentava sangramento no crânio, marcas de cigarro, e sinais de “açoite”, provocados por chicoteadas de cabo de televisão. 

PUBLICIDADE

A vítima foi transferida para um hospital de Resende, cidade vizinha a Porto Real, em estado gravíssimo, e não resistiu após passar cinco dias em coma grave.