Homem bate carro, sai para ver o que aconteceu e cai em poço de 15 metros; desfecho é surreal

Desfecho do caso é surpreendente, já que o homem escapou de um acidente e de uma queda violenta.

PUBLICIDADE

Um caso envolvendo um acidente de carro repercute nas redes sociais nesta quinta-feira (29). Um homem bateu o carro na noite de sábado (24) e saiu ileso da batida, mas o que seria uma simples intercorrência, chamou a atenção do público por desfecho incomum. Segundo a Polícia Militar, o homem saiu do veículo para conferir o estrago e acabou caindo em um poço de 15 metros de profundidade, precisando ser resgatado.

PUBLICIDADE

O homem dirigia pela rua Adolfo Garcia, em Cascavel, no oeste do Paraná, quando perdeu o controle do veículo e bateu em uma barreira que envolvia o poço em um terreno. Ao sair do carro para ver o que havia acontecido, o rapaz caiu no buraco do chão. 

Após passar pelo susto da batida e cair de uma altura que equivale a cerca de 5 a 6 andares de um prédio, o homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em um atendimento que durou pelo menos duas horas. Felizmente, o homem foi resgatado consciente e levado ao pronto atendimento. Segundo o G1, a PM não soube dar mais detalhes sobre o estado de saúde do homem. 

Caso repercute na internet por ser curioso

Internautas repercutiram a história nas redes sociais. Teve pessoas que quiseram saber mais detalhes sobre a ocorrência. “Texto faltando informação, como souberam que ele caiu no poço? Estava com mais alguém? Ai gente eu amo romance policial, preciso de detalhes para completar o desfecho”, escreveu uma usuária no Twitter ao se referir a matéria do G1.

PUBLICIDADE

Teve também quem usou de comentários com bom humor para falar sobre o caso surreal: “Típico dia que não deveria nem ter levantado da cama”.