Mulher é pedida em casamento ao receber alta após ficar 33 dias internada com Covid-19

A mulher precisou ser intubada e ficou mais de 20 dias na UTI em estado grave.

PUBLICIDADE

Após ter ficado hospitalizada por causa da Covid-19 por 33 dias, inclusive boa parte deles dentro de uma UTI – Unidade de Terapia Intensiva, Eliane Cristina de Souza, de 43 anos de idade, celebrou o momento da alta com uma surpresa muito especial. Felipe Milheiro, companheiro da mulher, contou com a ajuda da equipe médica para poder fazer o pedido de casamento.

PUBLICIDADE

O homem teve que encarar a internação da amada e foi nesse momento que resolveu colocar na balança tudo que eles deixaram de realizar por causa da rotina. O casal mora junto há 20 anos e do fruto dessa união nasceram duas filhas, porém eles nunca oficializaram do jeitinho que a maioria das pessoas sonha, com direito a cerimônia e toda badalação de um casamento.

“Com todo esse tempo juntos, fomos criando nossas filhas, cuidando da nossa vida, trabalhando, e percebi que deixamos de lado o sonho da Eliane, que acabou se tornando o meu também. Eu sabia que ela queria se casar oficialmente”, ressaltou Felipe. A mulher deu entrada na unidade com 60% dos pulmões comprometidos. A situação se agravou e com 80% do pulmão tomado pela doença, foi necessário intubar.

O companheiro de Eliane disse que ela ficou em estado gravíssimo e em algumas situações chegou a perder a esperança. Felizmente, ela conseguiu se recuperar e Felipe teve certeza que queria oficializar a união. Depois de 33 dias, a mulher recebeu alta e não imaginava a surpresa. A alegria da alta e o pedido de casamento deixou todos muito emocionados. A mulher que ainda se encontra frágil por ter ficado tantos dias internados disse sim.

Uma curiosidade sobre o casal é que Eliane passou por um tratamento de câncer de mama no mesmo hospital em que ficou internada por causa da Covid. A capela da instituição foi usada nas duas ocasiões por Felipe para poder orar e pedir a cura da companheira. Por ter se tornado um lugar especial, eles conseguiram autorização para fazer o casamento na capela do hospital, já que foi um local que marcou a história do casal.

PUBLICIDADE