Vídeo: adolescente pega rabeira em caminhão e o pior acontece com tudo sendo filmado

Adolescente caiu enquanto pegava rabeira em caminhão e vídeo mostrou queda.

PUBLICIDADE

Adolescentes costumam ter atitudes que nem sempre são as mais inteligentes. Nesta faixa de idade, muitos gostam de viver situações de risco, que geram adrenalina. Gostar de velocidade é uma das coisas comuns nesta fase da vida. Muitos jovens costumam fazer uma brincadeira perigosa: pegar rabeira em caminhão.

PUBLICIDADE

Esta ação consiste em segurar na traseira de um caminhão quando se está andando de bicicleta ou de outros meios de transporte – como skates e patins. Talvez você que está lendo este texto já tenha feito, mas saiba que é muito perigoso e coloca a vida em risco.

Em vídeo que viralizou nas redes sociais e foi exibido pelo programa Balanço Geral, da Record TV, dois adolescentes aparecem pegando rabeira em um caminhão numa via aparentemente movimentada. Um deles segura no caminhão com uma mãe e com a outra filma a ação.

O garoto não segura o guidão da bicicleta. Enquanto ele filma, o amigo que está na outra ponta da parte traseira do caminhão, também com uma apenas das mãos, se desequilibra e cai. A bicicleta fica pelo caminho e ele segue segurando no veículo. Veja todos os detalhes no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

O amigo que filma leva um susto com o ocorrido. As informações dão conta de que o garoto se machucou, mas não morreu. A brincadeira perigosa não é recomendada porque há vários riscos envolvidos nela. Há o risco de ser atropelado por um carro que vem atrás ou bater a cabeça ou outra parte do corpo no chão e se lesionar seriamente. As mortes em brincadeiras como essa são mais comuns do que se imagina.