Tragédia: aposentado morre após despencar de prédio durante entrega de geladeira; caso comove

Homem estava realizando a entrega do eletrodoméstico que havia vendido a um casal.

PUBLICIDADE

Um caso comovente foi registrado na tarde da última segunda-feira (26), em um prédio de São Vicente, no litoral paulista. Um homem de 56 anos morreu após cair da janela de um apartamento enquanto estava entregando uma geladeira.

PUBLICIDADE

De acordo com informações reveladas pela Polícia Civil nesta quarta (28), o aposentado Roberto Rodrigues Amat sofreu o acidente quando tentava desentalar o eletrodoméstico, e despencou do segundo andar do prédio, a uma altura de 10 metros. 

O boletim de ocorrência informa que o trágico acidente se deu por volta das 16h30. Roberto estava acompanhado de um amigo, e entregava a geladeira que havia vendido a um casal, após ter anunciado o produto na internet. 

Detalhes

Segundo o amigo de Roberto, a geladeira acabou ficando entalada na porta que dividia a sala e a cozinha no apartamento. A vítima tentou sair pela janela da sala, e por fora, ter acesso à área de serviço para que pudesse empurrar o eletrodoméstico. Contudo, ele se desequilibrou e acabou caindo da janela do apartamento. 

Roberto chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu após a compradora da geladeira acionar atendimento, e ainda foi levado de forma consciente para o Hospital Municipal de São Vicente. O aposentado foi conduzido para o centro cirúrgico, mas acabou não resistindo horas depois, em função de politrauma grave. 

PUBLICIDADE

A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de São Vicente como morte acidental. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande, para exames periciais, e posteriormente será liberado para os familiares realizarem as cerimônias de velório e sepultamento.