Bolsonaro se irrita com pergunta e ofende repórter: ‘Deixa de ser idiota, menina’

A repórter acabou irritando o presidente com uma pergunta considerada por ele como inapropriada.

PUBLICIDADE

Durante a última semana, o presidente da República Jair Bolsonaro tem realizado viagens por todo o Brasil para a inauguração de obras, além tentar manter um contato e um bom relacionamento com seu eleitorado, acostumado a tê-lo sempre ao alcance das mãos.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (26), Jair Bolsonaro desembarcou em Feira de Santana, na Bahia, onde realizou a inauguração de um trecho de uma rodovia.

Como de costume, após sua chegada na cidade baiana, o chefe do executivo conversou com profissionais da imprensa, porém, acabou por perder a paciência com uma jornalista ao ser questionado a cerca de uma foto onde ele aparece ao lado do apresentador Sikêra Jr, da RedeTV! do Amazonas.

A imagem do presidente junto ao apresentador foi tirada na última sexta-feira (23) e mostra Bolsonaro e Sikêra com uma placa escrito “CPF cancelado”. O letreiro é muito conhecido no programa liderado por Sikêra para comemorar a morte de criminosos. 

Driele Veiga, profissional da TV Aratu, então, questionou o presidente a cerca das críticas recebidas por ele após a imagem viralizar na internet.

PUBLICIDADE

“O senhor foi criticado, presidente, sobre uma foto postada dizendo CPF cancelado em um momento de tantas pessoas morrendo”, comentou a repórter.

Bolsonaro, então, perde a paciência, não responde e ainda ofende a profissional dizendo “você não tem o que perguntar não? Deixa de ser idiota, menina”.

Sikêra Jr. e seu programa se tornaram muito populares entre os eleitores de Jair Bolsonaro por pregar basicamente as mesmas ideias do presidente, em relação a criminalidade.