Rachel Sheherazade diz que facada em Bolsonaro foi ‘mal-sucedida’ e é criticada na web

A jornalista se tornou alvo de polêmica após comentar sobre o atentado de Adélio Bispo contra Jair Bolsonaro em 2018.

PUBLICIDADE

A conhecida jornalista Rachel Sheherazade acabou chocando ao comentar sobre o atentado sofrido pelo agora presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) na época das campanhas eleitorais de 2018.

PUBLICIDADE

Durante uma entrevista com o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a jornalista chega a enumerar os acontecimentos que, segundo ela, teriam colaborado para a eleição de Jair Bolsonaro, entre elas a “facada mal-sucedida” que foi desferida por Adélio Bispo contra o até então candidato à presidência do Brasil.

Segundo Sheherazade, a prisão de Lua e a Lava-Jato acabaram impactando de forma decisiva nas eleições de 2018. Além disso, a jornalista cita um outro fator que, segundo ela, impactou a campanha eleitoral de 2018, e neste momento cita a “facada mal-sucedida de Adélio Bispo”.

Como já era de se imaginar, a forma com que a jornalista mencionou o assunto acabou se tornando alvo de críticas nas redes sociais e até mesmo o ministro Fábio Faria, das Comunicações, se pronunciou sobre o assunto.

O ministro Fábio Faria, anexando um vídeo da fala de Sheherazade, diz que a jornalista caracterizou como uma “facada MAL-SUCEDIDA” o que, segundo ele, foi um dos acontecimentos mais graves da história do país, quando tentaram assassinar em praça pública o até então presidenciável candidato Jair Messias Bolsonaro. E não foi só isso. Ainda usando a sua publicação no Instagram, o ministro chegou a dizer que a declaração da jornalista é um dos comentários mais “escandalosos” feitos contra Bolsonaro até o momento.

PUBLICIDADE