Caso Henry: casa dos pais de Monique teria sido invadida e novos detalhes são revelados em carta

Monique publicou carta de 29 páginas falando sobre relação com Dr. Jairinho.

PUBLICIDADE

A morte do garoto Henry Borel, de quatro anos, continua repercutindo. Desde a madrugada do dia 8 de março, quando o menino deu entrada já sem vida no Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, muita aconteceu e muitas reviravoltas foram noticiadas.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil segue investigando e o inquérito deve ser finalizado entre hoje e amanhã. Na noite deste domingo (25), o Fantástico, da TV Globo, exibiu reportagem especial sobre a carta escrita por Monique no Hospital Penitenciário Hamilton Agostinho, no Complexo Penitenciário de Gericinó. Monique testou positivo para a Covid-19.

Na carta divulgada pelo Fantástico, Monique contou detalhes envolvendo o relacionamento dela com Jairo Souza Santos Júnior, o vereador Dr. Jairinho. Os dois se relacionaram de agosto até a prisão, em 8 de abril, acusados de atrapalhar as investigações da morte do garoto Henry.

Casa dos avós de Henry é invadida

Monique conta na carta de 29 páginas que no começo de dezembro ela estava dormindo na casa dos pais, Fernando José Fernandes da Costa e Silva e Rosângela Medeiros Costa e Silva, com o filho Henry, e o local foi invadido por Jairinho. Ele era muito ciumento.

O vereador entrado no local durante a madrugada e enforcou Monique. Nos trechos do depoimento de Rosângela que foram divulgados, ela não fala sobre a invasão do ex-genro à casa localizada no bairro de Bangu. Foi para lá que Monique e Henry foram morar depois do fim do casamento com o egenheiro Leniel Borel de Almeida, pai do menino.

PUBLICIDADE