Bolsonaro aproveita Peppa Pig para alfinetar Joice Hasselmann: ‘Vai virar torresminho’

O presidente Bolsonaro se aproveitou de uma boneca da personagem infantil para alfinetar a deputada federal Joice Hasselmann.

PUBLICIDADE

O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) acabou se deparando com uma boneca da personagem Peppa Pig dos desenhos infantis durante uma visita à casa de um eleitor no Distrito Federal, e aproveitou o momento para ironizar a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP).

PUBLICIDADE

Em tom de brincadeira, Bolsonaro diz: “Olha quem eu achei aqui ó”. E não foi só isso, o presidente ainda completou dizendo que “vai virar torresminho ano que vem”.

Vale ressaltar que a ex-aliada de Bolsonaro, Hasselmann é muito comparada com Peppa Pig e, inclusive, ela mesma já chegou a se aproveitar da imagem da Peppa Pig e da Miss Piggy, dos Muppets, durante as campanhas eleitorais para a Prefeitura de São Paulo.

No mês passado, em entrevista para o programa Morning Show, da rádio Jovem Pan, a deputada federal chegou a comentar sobre as eleições de 2022 e afirmou que sairá do Brasil caso as eleições presidenciais forem decididas entre o ex-presidente Lula e Jair Bolsonaro.

Na ocasião, a parlamentar chegou a afirmar temer duas coisas: Lula e Bolsonaro. Caso haja essa polarização, Hasselmann diz que a melhor saída é “o passaporte e o aeroporto”. “Eu vou embora”, completou a deputada.

PUBLICIDADE

Joice disse ainda estar reunindo líderes políticos, ex-ministros dos governos FHC, Itamar Franco e Jair Bolsonaro no intuito de criar o “Plano Brasil”, que terá como principal objetivo recuperar o país nas próximas duas décadas. Diante disso, a parlamentar afirma que quando tiverem um candidato, darão o “plano prontinho” para o mesmo.