in

Monique expõe arrependimento com pai de Henry: ‘Daria qualquer coisa pra ter minha família de volta’

A professora deu detalhes a respeito de como era o relacionamento com o ex-marido.

UOL/Montagem
Publicidade

Monique Medeiros da Costa e Silva, a mãe do menino Henry Borel Medeiros, deu o que falar neste início de semana. Isso porque a professora, que está preso no momento, teve uma carta divulgada pelos seus advogados.

No documento, Monique conta que vem sofrendo muito dentro da prisão pela falta do filho. O menino foi dado como morto em um hospital particular da Barra da Tijuca no mês passado após sofrer diversas lesões, as quais a polícia acredita ser de agressão.

Monique, em sua carta reveladora, conta o quanto deseja que pudesse estar com Henry novamente. Ela, que afirma todos os dias chorar na prisão pela falta do menino, deu a entender que gostaria de voltar a ter um relacionamento com o ex-marido, o engenheiro Leniel Borel, pai do filho da professora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Meus pais sempre o acolheram [Leniel] como se fosse um filho. Ele era muito amado por toda a minha família. Infelizmente, hoje vi que tomei uma atitude errada. Daria qualquer coisa pra ter minha família de volta“, desabafou Monique.

Monique revela agressões de Jairinho

Na mesma carta, a mãe de Henry revelou as diversas vezes em que foi agredida por Jairinho, que conheceu no ano passado e foi morar junto em um apartamento nas proximidades da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O casal morava com a vítima.

Monique contou que o namorado costumava lhe dar remédio dizendo que era para ela dormir melhor. Jairinho, ainda de acordo com a mãe de Henry, era muito ciumento e até teria mandado que a seguissem para ver com que roupa estava na academia. O parlamentar está preso desde o dia 8 deste mês, acusado de atrapalhar as investigações. Em um dos momentos de fúria do político, ele teria agredido a companheira e a deixado com braços roxos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn