Monique expõe arrependimento com pai de Henry: ‘Daria qualquer coisa pra ter minha família de volta’

A professora deu detalhes a respeito de como era o relacionamento com o ex-marido.

PUBLICIDADE

Monique Medeiros da Costa e Silva, a mãe do menino Henry Borel Medeiros, deu o que falar neste início de semana. Isso porque a professora, que está preso no momento, teve uma carta divulgada pelos seus advogados.

PUBLICIDADE

No documento, Monique conta que vem sofrendo muito dentro da prisão pela falta do filho. O menino foi dado como morto em um hospital particular da Barra da Tijuca no mês passado após sofrer diversas lesões, as quais a polícia acredita ser de agressão.

Monique, em sua carta reveladora, conta o quanto deseja que pudesse estar com Henry novamente. Ela, que afirma todos os dias chorar na prisão pela falta do menino, deu a entender que gostaria de voltar a ter um relacionamento com o ex-marido, o engenheiro Leniel Borel, pai do filho da professora.

Meus pais sempre o acolheram [Leniel] como se fosse um filho. Ele era muito amado por toda a minha família. Infelizmente, hoje vi que tomei uma atitude errada. Daria qualquer coisa pra ter minha família de volta“, desabafou Monique.

Monique revela agressões de Jairinho

Na mesma carta, a mãe de Henry revelou as diversas vezes em que foi agredida por Jairinho, que conheceu no ano passado e foi morar junto em um apartamento nas proximidades da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O casal morava com a vítima.

PUBLICIDADE

Monique contou que o namorado costumava lhe dar remédio dizendo que era para ela dormir melhor. Jairinho, ainda de acordo com a mãe de Henry, era muito ciumento e até teria mandado que a seguissem para ver com que roupa estava na academia. O parlamentar está preso desde o dia 8 deste mês, acusado de atrapalhar as investigações. Em um dos momentos de fúria do político, ele teria agredido a companheira e a deixado com braços roxos.