Pai de criança morta após agressões da mãe e da madrasta diz que não tem raiva da mãe, mas pede justiça

Ketelen tinha apenas 6 anos de idade e morreu após agressões cometidas pela mãe e pela madrasta durante um fim de semana.

PUBLICIDADE

Roger Fabrizius da Rocha, de 32 anos de idade, pai de Ketelen Vitória Oliveira da Rocha, menina de apenas 6 anos que morreu após ser agredida e torturada pela mãe e pela madrasta, se pronunciou sobre os acontecimentos. Roger se disse chocado e pediu justiça para o caso de sua filha

PUBLICIDADE

Ketelen veio a falecer na madrugada do último sábado (24) por conta de uma parada cardiorrespiratória. A criança estava internada haviam seis dias após agressões cometidas pela própria mãe, Gilmara Oliveira de farias, de 27 anos, e pela sua madrasta, Brena Luane Barbosa Nunes, de 25, durante um fim de semana.

O pai da menina afirmou que só tomou conhecimento do que estava acontecendo na terça-feira (20), dia seguinte a entrada da criança no hospital, por meio de uma prima da mãe da criança. Segundo ele, a mãe levou Ketelen embora da cidade onde moravam, Caixas, sem avisar ninguém da família. Além disso, Roger afirmou também que não desconfiava que a menina sofresse qualquer violência.

“Gilmara era uma mãe carinhosa, protetora. Jamais imaginaria que ela teria coragem de fazer isso com a Ketelen, mas as pessoas mudam, infelizmente”, disse ele.

O vendedor afirmou também que não fazia ideia da relação de Brena, a madrasta de Ketelen, com sua ex-mulher e que só tomou conhecimento do relacionamento das duas através do que foi veiculado pela imprensa.

PUBLICIDADE

Além disso, o pai da criança acrescentou ter ficado muito chocado com tudo que aconteceu e que toda a família está muito abalada, porém, ressaltou que não tem raiva de Gilmara e que só deseja que a justiça seja feita.