Boa, respeitadora e amável: mãe de agressora fala sobre Ketelen, menina de 6 anos que morreu por agressões

A criança foi agredida e torturada pela mãe e madrasta, sofrendo múltiplas fraturas e lesões pelo corpo.

PUBLICIDADE

A pequena Ketelen Vitória Oliveira da Rocha, a garota de apenas seis anos que sofreu tortura e agressões da própria mãe e da madrasta em Porto Real, na região Sul Fluminense, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na madrugada deste último sábado, 24 de abril.

PUBLICIDADE

Conforme boletim médico, Ketelen Vitória faleceu por volta das 3h30 após sofrer uma parada cardiorrespiratória. O quadro clínico da criança não era nada bom, pois já chegou ao hospital com politraumatismo e em coma. Além disso, a pequena tinha múltiplas lesões crônicas e agudas espalhadas pelo corpo. Infelizmente, a situação se agravou ainda mais nas últimas 24 horas de vida da menina.

Mãe de agressora fala sobre Ketelen

A mãe de Brena Luane Barbosa Nunes, de 25 anos, falou sobre como era a pequena e revelou que a menina e Gilmara Oliveira, sua mãe, estavam na casa à passeio. Ela disse que Ketelen Vitória era uma garotinha muito boa e respeitadora. “Ketelen era uma criança boa, respeitadora… Seis aninhos. Uma criança muito amável que me chamava de tia”, relatou a mulher que testemunhou as agressões sofridas pela garota.

Inclusive, a mãe de Brena contou que a filha sempre teve um comportamento agressivo, tanto em seus relacionamentos, como com os próprios familiares. No entanto, ela ressaltou que nunca tinha visto a filha batendo em uma criança.

A prisão preventiva foi solicitada para mãe e madrasta da vítima. Segundo informação do responsável pelas investigações do caso, o delegado Marcelo Nunes Ribeiro, a motivação das agressões teria sido por causa de ciúmes. Brena começou a ficar com ciúmes da namorada com a filha e a situação teria piorado, culminando nas agressões contra a menina.

PUBLICIDADE