in

Bebê é encontrada em caixa de papelão com bilhete dos supostos pais em Salvador: ‘Nós te amamos, filha’

A criança foi levada pelo SAMU para uma unidade de saúde, onde tem recebido cuidados.

G1
Publicidade

Na manhã deste sábado (24/04), a polícia de Salvador se deparou com uma comovente situação. Os agentes encontraram, no bairro de Paripe, no subúrbio ferroviário da capital baiana, um bebê recém-nascido abandonado.

De acordo com informações fornecidas pelas autoridades locais que estão cuidando do caso, a criança, que é do gênero feminino e não teve identidade revelada, foi achada por um catador de recicláveis que passava no local.

Com o bebê havia um bilhete, o qual a polícia acredita que tenha sido escrito pelos genitores. A menina estava abandonada próximo de um estabelecimento comercial de transportes de Salvador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

As autoridades foram convocadas até o local pelo catador que encontrou a criança. O bilhete encontrado com a menina, mencionada apenas pelo nome de Sophia, dizia que os cuidadores não tinham condições financeiras para criá-la.

Peço que cuidem muito bem da minha pequena Sophia e que ela cresça nos caminhos do Senhor. Saiba que nós te amamos, filha. Beijos de seu pai e de sua mãe”, estava escrito na carta deixada com a menina.

A polícia, ao encontrar a criança, solicitou a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU, para que levassem a menina para a maternidade Tsylla Balbino. Na unidade, o bebê foi levado para avaliação e cuidados médicos.

O caso foi registrado na 5ª Delegacia Territorial. Até o momento, não há informações acerca do quadro de saúde de Sophia. Também não foi informado o paradeiro de seus pais, que continuam sem ser identificados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn