in

Morre menina de 6 anos que estava em estado grave após ser agredida por mãe e madrasta

A menina já chegou ao hospital com um quadro grave de politraumatismos e coma.

G1/Extra
Publicidade

A pequena Ketelen Vitória Oliveira da Rocha, a garotinha de apenas seis anos que foi torturada e agredida pela madrasta e a mãe, no Sul Fluminense, não conseguiu resistir e morreu na madrugada deste sábado, 24 de abril. Segundo informação do boletim médico expedido pelo hospital particular onde a menina estava internada, ela teve uma parada cardiorrespiratória próximo das 3h30. Apesar de todos os esforços da equipe médica, Ketelen acabou falecendo.

O boletim ainda dizia que a menina chegou na unidade após ser transferida do Hospital Municipal São Francisco de Assis, na segunda-feira (19). Ela deu entrada em estado grave, apresentando politraumatismo e coma arreflexo. A criança ainda tinha múltiplas lesões no corpo, crônicas e agudas. Infelizmente, nas últimas 24 horas a situação dela acabou se agravando e ela apresentou deterioração das funções vitais.

No começo da semana, a criança foi encaminhada até o Hospital Municipal São Francisco de Assis depois de ter sido espancada violentamente pela sua madrasta de 25 anos, Brena Luane Barbosa Nunes. A mãe da garotinha, Gilmara Oliveira de Farias, de 27 anos, também teria agredido a própria filha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

De acordo com informações, as agressões começaram na sexta-feira, 16 de abril, e se estenderam até a segunda-feira. A família reside no bairro de Jardim das Acácias, que fica em Porto Real. A mãe da madrasta da menina que morreu após as agressões falou sobre a situação. Ela mora na mesma casa onde tudo aconteceu e testemunhou as torturas que Ketelen sofreu.

A própria mãe da agressora fez questão de frisar que Brena tinha comportamento agressivo com a família e também com as namoradas. Contudo, ressaltou que essa seria a primeira vez que escuta um caso de agressão a uma criança. A mulher ainda frisou namoro de Brena com Gilmara era marcado por brigas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.