Vídeo; conversando com um ‘jumento’, Bolsonaro ironiza Lula: ‘Companheiro, em 2022 estamos juntos’

Bolsonaro ironizou o ex-presidente Lula após a entrada de um funcionário fantasiado de jumento durante entrevista com Sikêra Jr.

PUBLICIDADE

Em visita à região Norte do país, o presidente da República Jair Bolsonaro concedeu uma entrevista no mínimo polêmica ao também polêmico apresentador Sikêra Júnior. 

PUBLICIDADE

No bate-papo, o chefe do executivo abordou temas de grande importância e de grande interesse para a população. Dentre eles, novamente, Bolsonaro tocou no assunto a cerca das medidas restritivas impostas por governos estatuais e municipais para a contenção da Covid-19.

De acordo com o presidente, existe um plano para que as Forças Armadas vão às ruas, caso se mostre necessário, para garantir o cumprimento da Constituição, impedindo lockdown e toque de recolher decretados inconstitucionalmente por governadores.

Durante a entrevista, o chefe do executivo brasileiro também teve momentos de descontração com a equipe de Sikêra Jr. Um dos acontecimentos que mais chamou atenção, foi a presença de um funcionário fantasiado de jumento no decorrer da conversa.

Na ocasião, o presidente cumprimentou o funcionário e brincou dizendo “companheiro, estamos juntos em 2022”, em clara alusão ao fato de que, possivelmente, o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva pode decidir disputar as eleições presidenciais, uma vez que o Supremo Tribunal Federal assumiu posições favoráveis a ele em relação às condenações que o tornavam inelegível. Assista ao vídeo.

PUBLICIDADE

A visita de Bolsonaro a Manaus chamou atenção de seu eleitorado e foi responsável por triplicar a audiência da emissora RedeTV!, onde é exibido o programa liderado pelo popular Sikêra Jr.