Mourão lamenta a morte de um dos políticos mais conhecidos do Brasil: ‘Homem trabalhador e incansável’

O vice-presidente usou seu perfil nas redes sociais para lamentar a morte de seu amigo.

PUBLICIDADE

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, usou suas redes sociais neste sábado (24), para lamentar o falecimento de um dos políticos mais conhecidos dos pleitos presidenciais do Brasil, o presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix.

PUBLICIDADE

Em um dos seus perfis oficiais, Mourão afirmou que com a morte de Levi, o país perdeu um de seus principais representantes do movimento conservador.

De acordo com o perfil oficial do presidente do PRTB, o político veio a falecer na noite desta sexta-feira (23), no estado de São Paulo. Ele tinha 69 anos, e estava internado em um hospital privado. A causa da morte não foi confirmada pela família.

Em sua publicação, Mourão escreveu que lamenta o falecimento do seu amigo, fundador e presidente do partido ao qual faz parte. “Que o Nosso Senhor Jesus Cristo abençoe e conforte toda família”, escreveu ele.

Mourão também aproveitou a postagem para ressaltar a figura de Levi como cidadão brasileiro e chefe de família. Além disso, classificou o amigo como um homem batalhador e incansável em prol de uma bandeira do Brasil cada vez melhor.

PUBLICIDADE

Levi Fidelix era conhecido por todo o Brasil por defender o projeto do aerotrem como meio de transporte. Além disso, o político era muito popular por sempre marcar presença como candidato nas eleições.

Ao todo, Levi participou de 10 disputas eleitorais, porém, nunca se elegeu. Ao cargo de deputado federal foram três tentativas, para presidência da República, duas, para governador também foram duas e para a prefeitura de São Paulo o político disputou três vezes.