Homem perde 121kg na pandemia e conta o seu segredo

Um carioca de 43 anos, que pesava mais de 200kg, surpreendeu ao emagrecer mais de 100 quilos apenas com dieta e exercícios.

PUBLICIDADE

Durante a pandemia, muitas pessoas aproveitaram o isolamento social para se afastarem do fast food e viverem uma vida mais saudável. Esse foi o caso de Sérgio Telles, que pesava mais de 200 kg e conseguiu perder 121 kg em apenas um ano. Ele contou o segredo do sucesso.

PUBLICIDADE

Homem perde 121 kg e surpreende

Sérgio era um homem obeso que vivia no sedentarismo e se alimentava mal devido à rotina de trabalho. Aos 42 anos, ele estava pesando mais de 200 kg, o que fazia com que ele fosse limitado em muitas atividades. Mas, isso não o impediu de mudar.

O homem contou que começou a fazer exercícios dentro de casa. No princípio era apenas caminhada em uma pista com tatames feita no corredor de seu apartamento. Além disso, o economista também mudou radicalmente sua alimentação. Ele fez uma dieta restritiva e disse que o segredo de ter perdido tanto peso foi não quebrar a dieta em nenhum dia.

Ele dá dicas de como conseguir resultados treinando em casa

Com essa rotina de exercícios e alimentação saudável, ele estava perdendo cerca de 8 a 9 kg por semana. Em um ano, ele perdeu 121 kg. Atualmente, ele pesa 79 kg. Agora, sua vontade é fazer a retirada do excesso de pele devido ao resultado de seu emagrecimento.

Para ajudar pessoas que estão obesas ou acima do peso, ele dá dicas muito importantes. Primeiro, ele conta ser essencial manter a mente saudável, sem cobranças. Depois, é bom procurar um médico para saber se é possível fazer os exercícios de maneira segura e um nutricionista para ajudar a fazer uma dieta sem passar privações.

PUBLICIDADE