in

Caso Henry: após dor de cabeça, tontura e ansiedade, Jairinho foi hospitalizado e segue isolado

Jairinho iniciou nova quarentena de 14 dias e segue isolado em cela de seis metros quadrados.

Reprodução Record TV / Polícia Civil RJ
Publicidade

Jairo Souza Santos Júnior, o vereador Dr. Jairinho, é um dos pivôs da investigação da morte do garoto Henry Borel, de quatro anos, na madrugada do dia 8 de março. Jairinho era padrasto de Henry e morava com o garoto e a mãe dele, Monique Medeiros, em um apartamento da Barra da Tijuca.

Naquela madrugada, Monique e Jairinho alegam que encontraram Henry caído no quarto do casal, por volta das 3h30. Eles assistiam série no quarto de hóspedes. O casal levou Henry ao Hospital Barra D”Or, mas o menino chegou ao local sem vida.

Laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que Henry morreu devido à laceração hepática e hemorragia interna. O primeiro laudo apontou 23 lesões. Laudo complementar divulgado nesta sexta-feira (23) trouxe mais detalhes ao caso. Acidente doméstico foi descartado pelas lesões apontadas no laudo. Monique e Jairinho estão presos desde o dia 8 de abril, acusados de atrapalhar as investigações da morte do menino.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jairinho segue isolado em presídio

Na semana passada, Jairinho recebeu atendimento médico por estar com dores na cabeça, tontura e ansiedade. Após ser medicado, ele retornou para a cela de seis metros quadrados de Bangu 8. Jairinho dorme em uma cama de alvenaria e tem à disposição um banheiro com pia, chuveiro e vaso sanitário.

Por ter saído do local para ser atendido em um hospital do presídio, Jairinho ficará mais 14 dias isolado dos outros presos. Bangu 8 tem muitos presos no âmbito da Operação Lava Jato e até o ex-governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral, está no local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!