in

Caso Henry: morte pode ter ocorrido em apenas 4 minutos; novo laudo é divulgado

A morte do garoto Henry Borel, de quatro anos, pode ter acontecido em apenas quatro minutos.

Reprodução: Globo
Publicidade

As investigações da morte de Henry Borel continuam. Novo laudo pericial divulgado revela com detalhes as lesões sofridas pelo garoto de quatro anos. Henry morreu na madrugada do dia 8 de março. Ele estava no apartamento com a mãe, Monique Medeiros, e com o padrasto, Jairo Souza Santos Júnior, o vereador Dr. Jairinho.

Henry foi socorrido pelo casal e levado ao Hospital Barra D’Or. O laudo aponta que o menino já estava morto quando o socorro aconteceu naquela madrugada. Monique e Jairinho estão presos desde o dia 8 de abril, acusados de atrapalhar as investigações.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro descobriu que eles conversaram com testemunhas, que sentiram acuadas e mentiram em depoimento. A babá Thayna Ferreira e a faxineira Leila Rosângela prestaram novo depoimento e deram versões diferentes da primeira vez que falaram na 16ª DP da Barra da Tijuca.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Henry pode ter sido morto em apenas quatro minutos

De acordo com o laudo complementar da morte de Henry, o garoto pode ter morrido em apenas quatro minutos. Esta informação foi divulgada ontem (22/04) pelo programa Cidade Alerta, da Record TV, e chama a atenção de todos os que estão acompanhando este caso.

O documento concluiu ainda que a quantidade de lesões internas e externas não foram provocadas por uma queda livre ocorrida dentro do apartamento. Monique e Jairinho falaram em acidente doméstico e alegaram à polícia que encontraram o garoto caído em um dos quartos da casa por volta das 3h30 do dia 8 de março. Há expectativa de que a perícia conclua o inquérito da morte de Henry ainda nesta sexta-feira (23).

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!