Mãe de mulher que espancava menina de 6 anos clama por justiça: ‘fique presa e pague pelo que fez’

Rosângela, de 50 anos, afirmou que já foi ameaçada de morte pela filha.

PUBLICIDADE

As agressões sofridas por uma menina de seis anos, na cidade de Porto Real, sul do estado do Rio de Janeiro, estão repercutindo. A menina teria sido agredida pela mãe e pela madrasta entre sexta-feira (16) e domingo (18). Tudo teria acontecido por causa de um copo de leite.

PUBLICIDADE

A avó da menina – mãe da madrasta – deu entrevista ao jornal Extra e falou sobre as agressões sofridas pela criança. Segundo ela, a filha, madrasta da menina, é muito agressiva e já teria, inclusive, a ameaçado de morte em algumas circunstâncias.

Rosangêla Nunes, de 50 anos, contou os detalhes de como encontrou a menina, cuja identidade não foi revelada, na segunda-feira. Ela contou que pensou que a criança estivesse morta porque estava com o olho meio aberto, parada e não respondia nada. A mulher clama por justiça. “Eu só quero que ela fique presa e pague pelo que fez”, afirmou ao Extra.

Mãe e madrasta da criança, de 27 e 25 anos, respectivamente, foram detidas por agressão e podem pegar de dois a oito anos de prisão. Rosângela contou que a menina foi jogada para fora da casa. “Aí jogou a menina lá no buraco, de uns sete metros”, afirmou a mulher. Rosângela também foi intimada pela polícia para depor por suposta omissão de socorro. Na delegacia, ela deve explicar que tinha medo de ser morta pela própria filha. 

Como denunciar agressões contra criança

Qualquer pessoa – não precisa ser da família – pode denunciar agressão à crianças. Os telefones indicados para isso são o 100 (Direitos Humanos) e 190 (Polícia Militar). Não é necessário se identificar ao fazer a denúncia.

PUBLICIDADE