in

Mensagens encontradas em celular mostram mãe de Henry desabafando para Jairinho

A mulher e o companheiro foram presos em Bangu por atrapalharem as investigações.

UOL/Montagem
Publicidade

As investigações da morte de Henry Borel Medeiros devem resultar no indiciamento de sua mãe, a professora Monique Medeiros da Costa e Silva, e do padrasto, o médico e vereador Jairo Souza Santos Júnior, conhecido como Dr. Jairinho.

As autoridades informaram que o inquérito deve ser finalizado ainda nesta sexta-feira (23/04), após semanas de investigação. Jairinho é o principal suspeito da morre do menino Henry, com quem morava em um condomínio do Rio.

Antes da prisão de Monique e Jairinho, que aconteceu no último dia 8 deste mês, a polícia apreendeu celulares dos envolvidos. Através de um software israelense, as autoridades conseguiram recuperar as mensagens que foram apagadas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Em uma das conversas que Monique teve com o companheiro, a professora revela que vinha recebendo muitas mensagens negativas por parte de alguns internautas em suas páginas nas redes sociais. A mãe de Henry expôs ao vereador as postagens.

Nem homem, nem mulher traz letreiro na testa. Antes de se unirem a alguém, deixe claro que seus filhos são prioridades e nunca os deixem sozinhos com as pessoas que vocês estão se relacionando. Às vezes é necessário abrir mão de nossa felicidade para a felicidade dos pequenos. Eles não pediram para vir ao mundo“, disse uma das mensagens escritas por um internauta na rede social de Monique, que enviou o comentário para Jairinho.

A mãe de Henry se disse “embrulhada” com as mensagens que vinha recebendo a seu respeito por parte de usuários das redes. A professora está detida em Niterói, mas precisou ser internada nesta semana após diagnóstico positivo para o coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn