Pastores se unem em oração por Jair Bolsonaro

O Palácio do Planalto foi ponto de encontro para uma oração bem especial, que juntou Bolsonaro e vários pastores.

PUBLICIDADE

O Palácio do Planalto foi ponto de encontro para uma oração bem especial. Jair Bolsonaro, vários outros integrantes do Governo e líderes evangélicos se uniram em oração, essa segunda-feira (19). Os pastores quiseram orar pelo presidente Jair Bolsonaro, mas também pelo Brasil, nesse momento difícil, que é de pandemia. Nas redes sociais, alguns dos pastores presentes na reunião falaram sobre o que aconteceu, apelando ainda para que seus seguidores continuem orando. 

PUBLICIDADE

Bolsonaro em oração com pastores

Jair Bolsonaro teve companhia de alguns ilustres da política brasileira. Damares Alves, ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, Onyx Lorenzoni, chefe da Secretaria-Geral da Presidência, e André Mendonça, advogado-geral da União do Brasil também estiveram no encontro, no Palácio do Planalto.

O motivo desse encontro foi, então, uma oração conjunta por Bolsonaro e o futuro do Brasil. De acordo com o portal Pleno News, estiveram presentes vários lideres de igreja; Fabio Souza e David Augusto, bispos da Igreja Fonte da Vida; Silas Malafaia Filho, pastor da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo; Arthur Pereira, pastor da Igreja do Amor; Leandro Barreto, pastor da Poiema Church; Gui Rebustini, pastor da Igreja Amor em Movimento; Pedro Paulo Rosa, pastor da Igreja Missionária; Lipão, pastor da Igreja Onda Dura; Nelson Júnior, pastor do movimento Eu Escolhi Esperar; Eduardo Nunes, pastor da Zion Church, entre outros líderes cristãos.

Pastores revelaram detalhes de reunião com Bolsonaro

O pastor da igreja do Amor, Arthur Pereira, se mostrou muito feliz com essa reunião. Em suas redes sociais, ele falou que se sentiu mesmo um privilegiado após ter presenciado esse momento único, de fé e confiança no futuro do Brasil. “Participei de um momento de intercessão pelo Brasil ao lado de muitos homens de Deus. (…) O Brasil é do Senhor, Ele jamais perdeu o controle”, revelou o pastor.

PUBLICIDADE

Também Fred Arrais aproveitou as redes sociais, para explicar sua vivência nesse dia. O pastor elogiou o lado humano de Jair Bolsonaro, com quem pode falar e orar. “Apesar de toda crítica da mídia, situações, erros (afinal, não temos um robô na presidência) eu pude ouvir, conversar e orar por um presidente humano hoje”, disse o pastor, entre muitas críticas para uma “mídia vendida”, apelando à oração por todos os governantes.

Finalmente, o pastor Silas Malafaia Filho falou mais sobre o que ele espera de um futuro mais risonho e feliz. A esperança do pastor, em um discurso motivador: “Creio num tempo de prosperidade e benção para nosso país. Nada podeis contra verdade se não pela verdade – citou uma das cartas do apóstolo Paulo aos coríntios”.