Mulher impede corte da luz de seu tio, entubado com Covid-19, e comove

Uma mulher impediu que a concessionária de energia cortasse a luz do seu tio que está entubado.

PUBLICIDADE

Um caso impactante aconteceu em Fortaleza e comoveu muitas pessoas que decidiram ajudar uma família que estava em desespero. A Covid-19 tem feito muitas vítimas e boa parte das pessoas se encontram internadas nos hospitais. Mas, apesar de estarem doentes, as contas e despesas de suas casas continuam chegando e precisam ser pagas.

PUBLICIDADE

Mulher se coloca entre o técnico e o relógio

Uma mulher, de 39 anos, entrou em desespero quando viu que na casa do seu tio, que está entubado com Covid-19 no Ceará, haviam chegado técnicos da rede de energia para realizar o corte da luz do idoso por falta de pagamento.

Para tentar ajudar a família do homem, que não está com condições de pagar a energia da casa, a mulher foi até os técnicos da concessionária de energia e chorando impediu que eles fizessem o corte da luz. Ela implorou dizendo que eles não cortariam a luz do seu tio, pois ele não tinha como pagar por estar internado em estado grave.

Ela impediu que cortassem a luz de seu tio

Um vídeo da cena foi gravado e muitas pessoas ficaram comovidas com a situação da mulher e de seu tio. Érica Daniele se colocou na frente do relógio e impediu que o técnico chegasse perto para fazer o corte. O tio de Érica se chama Roberto Carlos e tem 56 anos.

A mulher contou que seu tio sempre teve uma vida muito regrada e que pagava suas dívidas de maneira certa todos os meses, mas que no mês de fevereiro ele foi internado em estado grave e não teve condições de fazer os pagamentos. Ele tem uma dívida de R$550 com a concessionária de energia, mas através da comoção das pessoas, Érica recebeu muitas doações e finalmente conseguirá pagar a conta.

PUBLICIDADE