Suposta advogada flagrada em festa clandestina em SP debocha da polícia e fica revoltada

Mulher ficou brava com imprensa que filmava ação do lado de fora do bar de Jandira.

PUBLICIDADE

As polícias Civil e Militar do estado de São Paulo têm trabalhado bastante neste momento mais restritivo da pandemia do coronavírus. O objetivo é evitar aglomerações. Festas clandestinas estão sendo encerradas pelos policiais e quem é pego acaba detido e precisa se explicar.

PUBLICIDADE

A polícia fez uma batida em festa clandestina realizada em um bar de Jandira, cidade da Região Metropolitana de São Paulo. No local, havia cerca de 120 pessoas aglomeradas, bebendo, conversando e compartilhando narguilé. O ambiente fechado era bastante propício para a disseminação do coronavírus.

Entre as pessoas que estavam no local, uma mulher chamou a atenção. Ela se identificou à polícia como advogada e não gostou nenhum pouco da ação que interrompeu a festa clandestina. Em determinado momento, quando agentes filmavam a batida policial, ela acenou ironicamente.

Na saída do bar, a mulher se revoltou com a imprensa. “Vou processar todo mundo”, dizia ela. Em seguida, alguém a chamou de doutora – não dá para saber quem foi. Neste momento, a suposta advogada se dirigiu à câmera da RecordTV e esbravejou. “Aí doutora o quê? Estou te dando direito de imagem?”, disse.

PUBLICIDADE

Covid-19 já matou mais de 370 mil brasileiros

O Brasil registra mais de 14 milhões de casos e 378 mil mortes causadas pela Covid-19. O país é o segundo em número de óbitos em todo o mundo, atrás apenas dos Estados Unidos. Os números da doença causada pelo coronavírus estão altos em todo o país. A média móvel está próxima das três mil mortes diárias.