Prefeito é flagrado em aglomeração com outras pessoas sem máscaras em bar multado

Prefeito foi flagrado fazendo aglomeração em bar multado por desrespeitar resolução municipal.

PUBLICIDADE

As notícias de pessoas se aglomerando em estabelecimentos comerciais tem acontecido com mais frequência, porém esse tipo de informação ganha destaque quando o próprio prefeito desrespeita a lei municipal de sua cidade.

PUBLICIDADE

Quem cometeu a infração foi Sérgio Azevedo (PSDBP, que é prefeito da cidade de Poços de Caldas (MG). Ele foi flagrado no último sábado (17) em um bar que foi multado por desrespeitar a resolução municipal e promover aglomeração.

A prefeitura da cidade publicou uma nova resolução para bares, restaurantes e lanchonetes estabelecendo o horário de funcionamento das 5h às 21h de segunda-feira a sábado e das 6h às 15h nos domingos. De acordo com a instituição, a ocupação máxima desses estabelecimentos comerciais deve ser de 40% de pessoas sentadas e que mantenha um distanciamento mínimo de 2 metros entre uma mesa e outra.

Diversas imagens começaram a circular nas redes sociais nas quais pode-se ver o prefeito que estava sem máscara no estabelecimento. Além dele, outros frequentadores do local também não usavam o equipamento de proteção e não estavam sentados.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura municipal, o estabelecimento comercial recebeu uma multa de R$ 6.007,50 no final da tarde deste sábado (17). A gestão municipal disse que não vai falar sobre a presença do prefeito no local, uma vez que ele estava em um momento particular.

PUBLICIDADE

Vergonha Prefeito daqui de Poços de Caldas MG some com as vacina e ainda descumpre a regras!”, diz essa publicação nas redes sociais que filmou o prefeito no local na companhia de outras pessoas.