Vídeo: vereadora não percebe que está sendo filmada e faz ‘sarrada’ ao vivo em sessão virtual da Câmara

A parlamentar não percebeu que estava sendo filmada e se assustou ao perceber a câmera ligada.

PUBLICIDADE

Com a chegada da pandemia do novo coronavírus ao Brasil, muitos profissionais tiveram que se reinventar e aderir ao home office. Essa foi a alternativa encontrada para que muitos setores pudessem permanecer em atividade mesmo durante a quarentena.

PUBLICIDADE

No entanto, apesar da comodidade de trabalhar em casa, o home office proporcionou também uma coletânea de memes para o acervo brasileiro. 

Em aulas através da internet ou até mesmo em importantes reuniões entre políticos, uma câmera ligada sem querer pode render muito assunto na web, como foi o caso da vereadora Michelly Alencar (DEM), de Cuiabá, capital do Mato Grosso.

A vereadora participava de uma sessão virtual da Câmara Municipal, nesta quinta-feira (15), quando esqueceu ou simplesmente não percebeu que sua câmera estava ligada e fez passos de “sarrada” em plena sessão e se assustou ao perceber que o equipamento de filmagem estava ligado e transmitindo tudo para os demais vereadores. Veja o vídeo.

PUBLICIDADE

Nas imagens, é possível perceber que Michelly está brincando com alguma pessoa que está em sua companhia na sala. Logo após a dança, a vereadora senta-se novamente em frente a tela do computador para dar continuidade a sua participação e percebe que a câmera está ligada e que seus colegas vereadores viram sua sarrada.

Aparentemente assustada, a parlamentar levanta-se novamente e sai da frente do computador, enquanto seus colegas dão prosseguimento à reunião sem comentar a brincadeira feita por ela.

Em nota, a vereadora afirmou que exerce seu papel com total dedicação e profissionalismo e que naquele momento estava fazendo uma brincadeira com sua assessora. A Câmara de Cuiabá disse que não vai comentar sobre o caso.