Babá de Henry fala pela primeira vez na televisão e dá detalhes do que via na casa de Jairinho e Monique

A mulher estava cuidando da vítima há pouco mais de dois meses e desabafou sobre a morte.

PUBLICIDADE

Nesta semana, a babá do menino Henry Borel Medeiros prestou o segundo depoimento. A polícia do Rio de Janeiro intimou Thayná Oliveira novamente devido às contradições encontradas nas primeiras declarações da profissional.

PUBLICIDADE

Thayná estava trabalhando na casa de Dr. Jairinho e Monique desde janeiro deste ano. Inicialmente, ela havia negado qualquer agressão do patrão a Henry Borel, fruto do casamento de Monique com o engenheiro Leniel Borel.

Mas após mensagens reveladoras serem encontradas nos celulares apreendidos, as quais mostram que Thayná sabia que o menino era agredido, a babá resolveu expor a verdade e contou à polícia que mentiu a pedido de Monique.

Na última quarta-feira (14/04), Luiz Bacci expôs uma entrevista através de áudio enviado por Thayná ao Cidade Alerta. A babá contou como era dentro da casa e como vem se sentindo com a morte de Henry, que tinha quatro anos de idade.

Era tudo muito louco naquela casa. Ora o casal brigava, em pouco tempo estava bem. Era sempre muito difícil saber o que estava acontecendo naquela casa. Ora Henry reclamava de Jairinho, ora corria para abraçá-lo. Eu tentei alertar a todos, fiz tudo que estava ao meu alcance. Eu temia pela vida dele“, declarou Thayná.

PUBLICIDADE

Ouça o que ela disse

A babá contou que ficou tão abalada com a morte de Henry que nem conseguiu ir ao seu enterro. “Coração muito machucado“, desabafou a mulher a Bacci. Thayná ainda disse que soube do falecimento do menino através de uma ligação feita por uma das tias da vítima. 

A morte de Henry continua sendo investigada. Ainda falta descobrir quais foram as reais circunstâncias que levaram ao óbito do menino, descrito como uma pessoa meiga e gentil.