Deu ruim! Jovens são presos e ofendem homem na delegacia sem saber que se tratava do delegado; vídeo

Extremamente alterados, os jovens ofendem o homem sem saber que estavam cara a cara com o delegado.

PUBLICIDADE

Três jovens se envolveram em uma verdadeira confusão neste domingo (11), em Curitiba, após serem presos por desacatar guardas municipais. Visivelmente alterados, na delegacia, dois deles acabaram arranjando ainda mais complicações ao desacatar o delegado sem saber quem ele era.

PUBLICIDADE

De acordo com Rodrigo Souza, o delegado, os jovens foram presos no Museu Oscar Niemeyer e, sem seguida, foram levados para a Central de Flagrantes.

O delegado relatou ainda que, quando chegou, viu que os três estavam alterados e por conta disso perguntou por qual motivo os jovens estavam gritando. Nesse momento, um dos jovens teria dito que não falaria com ele, pois ele não mandaria nada ali e, por isso, só falariam com o delegado. A partir daí começaram as agressões verbais. 

Um deles me chamou de safado, usou um palavrão e me chamou de ‘cabação’. O outro perguntou se eu já tinha lido algum livro na vida, disse que eu tinha cara de analfabeto”. Confira o vídeo.

PUBLICIDADE

No momento das ofensas, os jovens aguardavam para serem ouvidos a cerca da prisão, efetuada por guardas municipais. Ao serem chamados, perceberam que o homem que ofenderam anteriormente se tratava do delegado. “Aí pediram desculpas”, disse Rodrigo Souza.

Ao serem ouvidos, os jovens alegaram que ficaram transtornados por conta da forma com a qual estavam sendo tratados. Segundo eles, por serem estudantes, não deveriam ser tratados daquela forma, porém, de acordo com o delegado, não houve qualquer intercorrência fora distante do comum.

Os três responderão pelo desacato aos guardas municipais, no entanto, somente um deles foi liberado no mesmo dia. Os demais acabaram permanecendo na carceragem devido às ofensas dirigidas ao delegado, mas foram soltos na manhã de segunda-feira (12), após pagamento de fiança.