Mulher coloca unha postiça no cachorro e é detonada nas redes sociais; ela faz em outros pets e cobra R$ 85

Maritza acabou abrindo seu próprio negócio e explica que as unhas são um mimo para os pets.

PUBLICIDADE

A jovem de 25 anos, Maritza Rubalcava, chamou atenção dos internautas nos últimos dias por algo considerado desprezível por muitos. Ela decidiu colocar unhas postiças em seu cachorro de estimação e revoltou as pessoas nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O cachorro de Maritza é um Chihuahua chamado Coco, de cinco anos. As fotos do cachorro com as unhas modificadas viralizaram nas redes sociais fazendo com que a jovem tivesse que se explicar para seus seguidores.

Com a repercussão negativa, ela disse que as unhas são apenas para fotos e que não mantém no cachorro por muito tempo. “Coco é meu bebê e uma noite meu marido e eu estávamos conversando e pensamos que seria fofo fazer para ela algumas unhas postiças minúsculas“, contou.

Não foi o suficiente para livrar ela das críticas que recebeu. Embora algumas pessoas tenham gostado das imagens, a maioria dos internautas aproveitou para lembrar que isso pode ser considerado maus-tratos.

Maritza já fez quatro tipos diferentes de unhas para Coco, desde que abriu sua própria marca de unhas em outubro de 2020. Segundo a jovem, as mini unhas são uma diversão para ela e como gostou do resultado decidiu compartilhar com seus seguidores nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Mesmo com as críticas, a jovem não recuou e transformou a experiência do seu cachorro em negócio. Maritza vende as mini unhas para pets pelo equivalente a R$ 85. “Muitas pessoas estavam solicitando, então decidi criar uma coleção para que os outros também possam desfrutar, mas enfatizei que eles são apenas um adereço”, contou.