Homem quase morre fazendo algo que muita gente faz em um banco; todo cuidado é pouco

Homem de 38 anos levou choque elétrico na hora em que tentou sacar dinheiro.

PUBLICIDADE

Com os serviços via internet cada vez mais populares, muita gente deixou de ir ao banco. O movimento nestes locais, porém, parece que não sentiu falta dessas pessoas. É comum você ir a um banco fazer um pagamento, saque, depósito ou outro serviço e se deparar com filas enormes.

PUBLICIDADE

Entre as pessoas que vão ao banco fazer saques, a maior preocupação é a de ser roubado ao deixar a agência bancária. Um homem de 38 anos passou por uma outra situação que quase ninguém se preocupa. O caso aconteceu em uma agência bancária da cidade de Descanso, no oeste de Santa Catarina.

O homem sofreu uma descarga elétrica ao tentar sacar o dinheiro em uma agência do Banco do Brasil. O caso ocorreu por volta das 20h30 da segunda-feira (12), de acordo com informações da Polícia Militar. Segundo os socorristas que atenderam a chamada, o homem apoiou o cotovelo no caixa eletrônico, levou o choque e foi arremessado longe.

O homem contou aos bombeiros que estava com o braço dormente. Consciente, ele foi levado ao Hospital da Fundação Médica dos Trabalhadores Rurais de Descanso com pressão arterial alta e ferimentos leves. O homem, cuja identidade não foi revelada, teve alta na manhã de terça-feira.

Ida ao médico após choque elétrico é importante

Mesmo pessoas que sofreram ferimentos aparentemente leves depois de levar um choque elétrico, devem ser encaminhadas ao hospital. A avaliação médica é importante para verificar se não há ferimentos internos que podem se agravar com o passar das horas e levar o paciente à morte. Em relação a equipamentos, é sempre importante ficar alerta em bancos, supermercados, açougues e outros estabelecimentos comerciais. Evite encostar em balcões.

PUBLICIDADE