Vídeo revelador feito por babá é divulgado e mostra Henry mancando após suposta agressão de Jairinho

As imagens de vídeo foram obtidas com exclusividade pelo RJ2 nesta segunda-feira (12).

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (12), o programa RJ Segunda Edição exibiu imagens exclusivas do menino Henry Borel mancando. O vídeo teria sido enviado à mãe do menino pela babá. De acordo com o site G1, a polícia afirmou que Henry enfrentava uma rotina de violência desde o início deste ano.

PUBLICIDADE

A polícia também teve acesso às mensagens apagadas do celular de Monique Medeiros, mãe do menino. Em mensagem enviada a uma prima, que é pediatra, Monique relata que o filho chegava a chorar e vomitar quando se encontrava com o padrasto, e que estava tendo pesadelos frequentes.

Segundo as investigações, no último dia 12 de fevereiro, a babá de Henry narrou supostas agressões do padrasto ao menino em tempo real. Em conversas obtidas pela polícia, Thayná Oliveira, babá do menino, afirmou que Jairo teria se trancado no quarto com Henry. Ao sair do local, o menino se mostrou assustado e reclamou de dores na cabeça.

A babá também relatou que Henry estava mancando. No dia seguinte à troca de mensagens, Monique e Jairinho, padrasto do menino, o levaram até um hospital e afirmaram que ele havia caído da cama. No dia da morte do menino, o casal contou a mesma versão e afirmou que Henry teria sido vítima de um acidente doméstico.

https://www.instagram.com/p/CNlXionjTWK/?igshid=1atrc2vpqf6jk

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (12), a babá do menino presta um novo depoimento. Thayná Oliveira deverá esclarecer à polícia porque mentiu em seu primeiro depoimento. Na ocasião, a funcionária afirmou que a família vivia de maneira harmoniosa e que Henry nunca reclamou do padrasto. Jairinho e Monique estão presos preventivamente.