Imagens mostram possível demora no socorro de Henry, menino já estaria morto

Peritos apontam que Henry já saiu de casa morto, imagens do elevador estão sendo avaliadas.

PUBLICIDADE

A polícia segue investigando a morte do menino Henry Borel, 4 anos. De acordo com o que se sabe, o menino teria falecido após uma sessão de tortura na madrugada do dia 8 de março. A mãe do menino e o padrasto da criança estão detidos de maneira provisória para que as investigações sigam sem ser prejudicadas.

PUBLICIDADE

Polícia investiga se houve demora no socorro

De acordo com uma imagem do elevador do prédio onde o menino morava com a mãe, Monique Medeiros e Dr. Jairinho, a polícia chegou a várias conclusões e investiga se o casal demorou cerca de 40 minutos para socorrer o menino. No depoimento de Monique, ela contou que acordou por volta das 3h30 da manhã com um barulho de TV ligada. 

Monique ainda disse que em seu depoimento à polícia que Jairinho estava deitado ao seu lado no quarto de hóspedes e ela levantou para ver o filho que estava dormindo no quarto do casal. Ao chegar lá, viu o menino caído da cama e sem respirar. Ela disse que socorreu o menino imediatamente. Mas as imagens de segurança do elevador do prédio dizem o contrário.

Imagens do elevador indicam 39 minutos de atraso

De acordo com as filmagens, o casal teria demorado pelo menos 39 minutos para pegar o elevador. A polícia investiga o que aconteceu nesse período entre a descoberta do menino caído no quarto e o percurso até o elevador. Jairinho é médico e confirmou que não fez o procedimento de primeiros socorros no menino.

De acordo com os peritos que auxiliam no caso, a expressão facial e postura do menino que está nos braços da mãe no elevador, revelam que naquele momento ele já estava morto.

PUBLICIDADE