Mulher que nunca fez as unhas deixa equipe de salão de beleza emocionada; o resultado foi incrível

A mulher que vive em situação de rua ganhou um presente super especial no aniversário.

PUBLICIDADE

A maioria das mulheres são vaidosas e gostam de se cuidar. Arrumar as madeixas, as unhas, manter o corpo alinhado. Afinal de contas, o importante é se sentir bem consigo mesma e gostar daquilo que está vendo no espelho. No entanto, esse cenário que pode ser muito comum para algumas, é extremamente raro para outras.

PUBLICIDADE

Aliás, tem mulher que nunca teve a oportunidade de poder frequentar um salão de beleza devido às condições de vida. Esse é o caso de Jéssica que tinha como grande sonho algo que é muito simples, mas que para ela parecia ser distante. O desejo dela era simplesmente poder fazer as unhas, pois nunca tinha feito durante toda sua vida.

A mulher vive em situação de rua vive em Brasília. Ela sempre ficava olhando outras mulheres que entravam dentro do salão de beleza e saiam com as unhas impecáveis, sempre muito bonitas e arrumadas. Como não tinha condições de frequentar o local, ela ficava se imaginando vivendo aquele tipo de situação.

Um dia Jéssica acabou criando coragem e no dia do seu aniversário de 31 anos, que aconteceu recentemente, ela decidiu tomar a decisão de entrar no Praia Salão de Boniteza, que fica localizado na Asa Norte da cidade de Brasília. Com um jeito todo tímido e vergonha, a mulher resolveu pedir para que as moças que trabalhavam no local pintassem as suas unhas.

https://www.instagram.com/tv/CNIs6FigHxb/?utm_source=ig_embed

PUBLICIDADE

A simplicidade do pedido realizado pela mulher deixou a equipe do salão comovida. Eles se sensibilizaram com o caso e rapidamente se mobilizaram, sem que ela sequer desconfiasse. Na verdade, a equipe fez uma transformação completa na moça. A equipe cortou as madeixas, fez as unhas, maquiagem e compraram um bolo de aniversário.

A equipe do salão cantou parabéns e deu presente especial para Jéssica, uma camiseta. O fato foi um grande gesto de amor ao próximo e empatia e chamou atenção dos internautas nas redes sociais.