Irmãos são enterrados juntos após morrerem no mesmo dia por conta da Covid-19

Os irmãos faleceram por complicações da Covid-19 nesta sexta-feira (9) e foram sepultados juntos.

PUBLICIDADE

A pandemia da Covid-19 tem sido a causa de verdadeiras tragédias para milhares de lares do Brasil e outros milhões ao redor mundo. Neste sábado (10), mais uma família engrossou as lamentáveis estatísticas brasileiras com a morte de dois irmãos no mesmo dia, por conta da covid-19, em Mirandópolis, São Paulo.

PUBLICIDADE

Alessandra Braga Bortoli, de 46 anos, e Gustavo Braga Bortoleti, de 45, estavam internados na UTI do Hospital Regional de Mirandópolis para tratar as complicações da infecção pelo coronavírus, porém, os irmãos vieram a falecer no mesmo dia, a última sexta-feira (9).

Alessandra e Gustavo foram sepultados sem a realização do velório às 10h deste sábado (10), no cemitério de Mirandópolis. Parentes e amigos lamentaram a morte dos irmãos através das redes sociais.

Uma prima escreveu no Facebook um comunicado a cerca do falecimento e explicou que ambos estavam na Unidade de Tratamento Intensivo para tratamento da doença, porém, vieram a falecer no mesmo dia.

“Que Deus tenha misericórdia e conforte o coração dos familiares e principalmente do seu pai e sua mãe”, disse uma tia dos irmãos na internet.

PUBLICIDADE

Vacinação no Brasil

Neste domingo (11), os dados do balanço da vacinação no Brasil, divulgados até as 20h, apontou que 23.286.249 pessoas, cerca de 11% da população, já receberam a primeira dose do imunizante contra a covid-19.

Já em relação à segunda dose, 7.052.402 pessoas, cerca de 3,33% da população atual do país, a receberam. Ao todo, 30.338.651 doses foram aplicadas em todos os estados e no Distrito Federal.