Esqueça tudo o que você já fez para eliminar estrias e agora faça somente isso

Essas técnicas ajudarão você a tirar todos os tipos de estrias que são o terror da vaidade.

PUBLICIDADE

Um dos grandes pesadelos para uma pessoa vaidosas são as temíveis estrias que podem deixar as pessoas desanimadas por conta das marcas aparentes que se destacam ainda mais dependendo da roupa que a pessoa usa.

PUBLICIDADE

Há diversos tratamentos caríssimos que podem minimizar as marcas aparentes das estrias, porém, também existem tratamentos mais baratos que são feitos à base de uma boa esfoliação da pele e uma hidratação. O primeiro passo para um bom tratamento é identificar a cor da estria e assim fazer o procedimento indicado para cada um desses tipos.

Para eliminar estrias vermelhas

As estrias vermelhas são as mais fáceis de tirar por serem novas. O que é preciso nesse caso é hidratar abundantemente a pele com produtos cicatrizantes indicados por um bom dermatologista. Alguns podem causar coceira após a aplicação, sendo necessário resistir a essa tentação, pois se coçar pode agravar.

Para eliminar estrias roxas

Esse tipo de estria exige que a pessoa faça uma boa esfoliação na pele com o uso de uma buchinha vegetal ou o uso de cremes esfoliantes que podem ser encontrados em farmácias ou lojas de cosméticos. Um creme anti estrias, descrito por um dermatologista, também é muito bem-vindo nesse caso para potencializar ainda mais o tratamento. O uso de óleo de Rosa Mosqueta também é uma ótima dica.

Para eliminar estrias brancas

Esse é o tipo mais difícil de ser eliminado e para isso é preciso recorrer a alguns procedimentos estéticos. Além de hidratação e esfoliação, é preciso procurar ajuda médica para realizar procedimentos como Peeling com ácido retinoico, Laser de CO2 ou luz pulsada, o uso do Dermaroller para estimular a produção de colágeno, além da dermoabrasão, intradermoterapia e a galvanoterapia. Para qualquer procedimento estético, caseiro ou não, é preciso procurar um médico dermatologista.

PUBLICIDADE