Caso Henry: Monique Medeiros mostra a outra face após prisão e reação causa surpresa

Mãe do garoto foi presa nesta quinta-feira (8) e encaminhada para presídio em Niterói.

PUBLICIDADE

A morte do garoto Henry Borel parou o Brasil e causou grande comoção. O menino de quatro anos morreu na madrugada do dia 8 de março, e a Polícia Civil do Rio de Janeiro segue investigando o caso em busca de todas as respostas possíveis. Na quinta-feira (8), Monique Medeiros e o namorado, Jairo Souza Santos, o vereador Dr. Jairinho, foram presos.

PUBLICIDADE

Monique e Jairinho alegam que houve acidente doméstico. O delegado Henrique Damasceno, da 16ª DP da Barra da Tijuca, responsável por investigar a morte de Henry, tem outra versão. Para ele, Jairinho matou Henry e contou com a omissão da mãe para praticar o crime.

Monique e Jairinho levaram Henry ao Hospital Barra D’Or na madrugada do dia 8 de março, após a mãe alegar que encontrou o garoto caído no quarto do casal no apartamento de luxo onde moravam, também na Barra da Tijuca. O menino morreu antes de chegar ao hospital.

Monique reage à prisão

A mãe de Henry foi presa na manhã de quinta-feira na casa de uma tia de Jairinho. O casal foi colocado no carro da polícia pelo delegado Henrique Damasceno. A frieza demonstrada por Monique chamou a atenção. Questionada pelo repórter Carlos de Lannoy, da TV Globo, se havia matado Henry, ela respondeu que não.

De acordo com a revista Época, Monique não chorou em momento nenhum do trajeto da casa onde estava até a delegacia. Esta atitude fria diante da morte do filho, da investigação e da prisão chama a atenção. Monique também foi ao salão de beleza logo depois do enterro do filho e tirou selfie quando foi depor na delegacia.

PUBLICIDADE