Monique Medeiros, presa pela morte do filho, mudou de vida após conhecer Dr. Jairinho

Monique Medeiros e o namorado, Dr. Jairnho, são os principais suspeitos pela morte de Henry Borel, de 4 anos.

PUBLICIDADE

Nas últimas semanas o caso envolvendo a morte do pequeno Henry Borel, de 4 anos, vem comovendo os brasileiros. Após a morte do menino, o seu padrasto, o vereador Dr. Jairinho, e a sua própria mãe, Monique Medeiros, foram presos suspeitos do crime. Mas afinal quem é Monique Medeiros Costa e Silva de Almeida, de 32 anos, mulher presa como suspeita da morte do próprio filho?

PUBLICIDADE

Até o ano passado, Monique trabalhava como professora de classe média no Rio de Janeiro. Além disso, após separar o pai de Henry, Leniel Borel, ela morava com os pais em Bangu e exercia o cargo de diretora na escola municipal Ariena Vianna da Silva, localizada em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio.

No entanto, tudo mudou depois que Monique conheceu o vereador Jairo Souza Santos Júnior, mais conhecido por Dr. Jairinho. A mãe do menino Henry conhecer Jairinho durante um almoço na Barra da Tijuca, isso em agosto de 2020. Depois disso, em novembro, eles passaram a morar juntos, isso até o dia 8 de março, dia em que Henry Borel morreu.

As semanas que sucederam à morte de Henry Borel acabaram mostrando um lado frio da educadora, que é filha de uma professora e de um funcionário público.

Após enterrar o filho, Monique foi até um salão de beleza, onde gastou R$ 240 fazendo as unhas das mãos e dos pés. Além disso, a mãe do menino também escovou as madeixas.

PUBLICIDADE

No dia em que foi dar o seu depoimento na delegacia, ela tirou uma selfie, onde posa bem relaxada e parece esboçar um leve sorriso. A foto acabou sendo resgatada do celular de Monique e já se encontra sob poder da Justiça.

Após começar a se relacionar com Dr. Jairinho, a vida de Monique Medeiros mudou completamente. Ela pediu exoneração do seu cargo como diretora de escolha e passou a trabalhar no TCM (Tribunal de Contas do Munícipio do Rio) com um salário acima da média da carreira que desempenhava antes de iniciar o namoro. Além disso, ela também se mudou de Bangu para um condomínio de classe média/alta localizado na Barra da Tijuca.