Pai de Henry chora muito e detona ex-esposa, Monique, após prisão: ‘Como pode uma mãe apoiar um negócio desses?’

Leniel compartilhou em suas redes sociais a dor que vem sentindo desde que seu filho morreu.

PUBLICIDADE

Leniel Borel, pai do menino Henry Borel Medeiros de 4 anos, expôs sua opinião sobre a prisão da mãe de seu filho Monique Medeiros da Costa e Silva e do padrasto da criança, Dr. Jairinho, vereador no Rio de Janeiro. Bastante emocionado, chorando compulsivamente, Leniel desabafou, e disse estar “perplexo” com o que aconteceu com seu filho.

PUBLICIDADE

Com lágrimas nos olhos, o pai de Henry acusou sua ex-mulher de ter mentido o tempo todo. “Como pode uma mãe apoiar um negócio desses? Meu filho falou que estava sendo agredido e ela disse que era mentira, como ela apoiou isso?”, questionou Leniel. Horas antes de saber da prisão dos acusados, Leniel fez uma publicação em suas redes sociais sobre o caso.

De acordo com o EXTRA, em seu Instagram, o pai de Henry falou sobre os 30 dias de pesadelo que viveu após a morte de seu filho, ele escreveu no post que jamais vai esquecer do último final de semana que passou ao lado do menino, do último abraço que pôde dar em Henry. “Deixar você bem, cheio de vida, com todos os sonhos e vontades de uma criança inocente”, diz um trecho da mensagem.

O post compartilhado em seu Instagram emocionou quem segue Leniel, o desabafo de um pai com o coração dilacerado com a perda do filho. A mensagem mostra a dor quando ele escreveu pedindo desculpas ao filho. “Desculpe o papai por não ter feito mais, lutado mais e protegido você muito mais”, desabafou o rapaz.

PUBLICIDADE

Ainda segundo o EXTRA, o advogado que representa Leniel, Leonardo Barreto, afirmou que não foi surpresa para ele a notícia que o padrasto de Henry pudesse ser o responsável pela agressão que o pequeno Henry sofreu vindo a óbito. Leonardo também disse que foi ele quem apresentou a primeira testemunha do caso, confirmando a informação da polícia.