in

Mãe e padrasto são presos por suspeita de tortura; pai de Henry passa mal e faz desabafo comovente

O engenheiro mais uma vez lamentou a forma como seu filho, de 4 anos, morreu.

REPRODUÇÃO UOL / ARQUIVO PESSOAL LENIEL BOREL DE ALMEIDA
Publicidade

O casal Monique Medeiros e Dr. Jairinho (Solidariedade), acaba de ter prisão temporária efetuada pela polícia do Rio de Janeiro. Os dois estão sendo investigados pela morte do garoto Henry Borel, morto no último dia 8 de março.

Henry, de quatro anos de idade, foi levado apra uma unidade de saúde da Barra da Tijuca durante a madrugada após ser encontrado desacordado pela mãe, Monique, no quarto dela com o vereador conhecido popularmente como Dr. Jairinho.

A perícia realizou exames no corpo da vítima e descobriu que Henry sofreu lacerações condizentes com agressão, contradizendo a versão de Monique, que afirmou que o filho poderia ter caído da cama ao ficar de pé no móvel, supostamente na tentativa de encobrir o crime do político.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Monique e o namorado foram presos em Bangu, na manhã desta quinta-feira (08/04), acusados de tortura contra Henry Borel. O menino, de acordo com os peritos, apresentou até lesão nos rins, segundo mostrava os exames.

Após a prisão do casal, o pai de Henty, Leniel, passou mal, segundo o G1. Ele deu entrevista para o portal e fez declarações comoventes sobre a morte do filho, com quem havia passado o fim de semana antes de entregar a criança para a mãe: “Esta infeliz matou meu filho. Meu filhinho deve ter sofrido muito“, disse o engenheiro.

Monique e o companheiro foram encaminhados para depor e, em seguida, serão levados para uma unidade penitenciária. Novas informações acerca do caso podem ser divulgadas a qualquer momento. O advogado do casal ainda não se manifestou sobre a prisão de seus clientes.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn