Vídeo: pastor chuta cachorro durante culto virtual, faz animal chorar e dá gargalhadas com a situação

O ato contra o animal aconteceu durante uma live no Facebook; religioso ainda não foi identificado.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (06), viralizou, na web uma triste cena, na qual um pastor comete um ato considerado maus-tratos a um cachorro durante um culto.

PUBLICIDADE

A cerimônia religiosa estava sendo transmitida normalmente no Facebook, quando o pastor aparece e fala que seria um “sábado abençoado”, e seu cachorro começa a latir. Assim que o animal faz seu primeiro barulho, o religioso acerta o que seria um chute no cachorro e, na sequência, começa a soltar gargalhadas, dizendo que o bichinho teria o atrapalhado e que ele não deixaria nada prejudicar a sua “bênção”.

Ao fundo, apesar de não ser possível enxergar o cachorro, é possível ouvir que, enquanto o pastor ri da situação, o animal chora.

Delegado se manifesta

O religioso ainda não foi identificado, entretanto, personalidades envolvidas com a causa animal já se manifestaram sobre o ocorrido. O delegado Bruno Lima, que utiliza suas redes sociais, notadamente o Instagram, em que conta com cerca de 1,7 milhões de seguidores, para denunciar casos de maus-tratos aos animais fez um post, no final da tarde desta quarta-feira (07) sobre o caso.

PUBLICIDADE

Na publicação, o delegado se refere ao pastor como um “covarde” e afirma que não irá tolerar atos como esse.

Nos comentários do post do delegado, famosos como o jogador Danilo Barbosa do Palmeiras, o deputado federal de Minas Gerais Fred Costa, o cantor André Polonca e o digital influencer Gustavo Tubarão se manifestaram criticando, severamente, a atitude do pastor e pedindo cadeia para o religioso.