in

Urgente: celular usado por Henry é encontrado e provas podem incriminar mãe do menino

A professora teria escondido o aparelho e usava para acessar dados de Leniel.

UOL/Montagem
Publicidade

O caso do menino Henry Borel Medeiros, que faleceu aos quatro anos de idade, continua tendo grande repercussão em todo o Brasil. A criança teve sua morte confirmada na madrugada do último dia 8 de março após ser levado para um hospital do Rio de Janeiro pela mãe, Monique, e pelo padrastro, o vereador e médico conhecido como Dr. Jairinho.

Após a repercussão do caso, a Justiça determinou a busca e apreensão dos aparelhos celulares de Monique e Jairinho para inspeção, a fim de encontrar informações que possam ajudar a desvendar o caso.

Mas, um dos celulares só agora foi encontrado pelas autoridades. O aparelho estava em poder da mãe da vítima. Segundo informações, Monique estava usando para acessar dados pessoais de Leniel Borel, engenheiro pai de Henry.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O celular estava cadastrado com as informações de Leniel. Ao tentar acessar sua conta, o engenheiro percebeu que a senha havia sido trocada, o que lhe levantou suspeita. Monique teria escondido o aparelho da polícia durante a busca e apreensão.

Neste momento, a mãe de Henry, que é uma das investigadas pela morte do menino, está vivendo na casa de seus pais, que fica localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com pessoas ligadas à família, a professora está controlando o que as testemunhas devem falar.

Henry foi encontrado morto no quarto do condomínio onde morava com a mãe e o padrasto. Após a repercussão do caso, o vereador passou a ser acusado por algumas mulheres de agressão. O político ainda está recebendo acusações de maus tratos contra uma adolescente, que na época tinha apenas quatro anos de idade. O médico está sendo investigado pelas autoridades.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn