in

Homem trans dá à luz a uma menina e não esconde a emoção: ‘isso não tem preço’

Caso foi registrado na última terça-feira (06), em Monte Claros, no Norte de Minas Gerais.

G1
Publicidade

Um jovem deu à luz uma menina em Montes Claros, em Minas Gerais, na última terça-feira (6). Bastante emocionado com a conquista, após nove meses de gestação, Rodrigo Brayan, de 33 anos, externou o sentimento de alegria vivenciado com a chegada da pequena Izabella Victória.

O momento do parto normal contou com a presença da companheira Ellen Carine, de 25 anos, que também é trans, ela acompanhou todas as contratações do marido. Os dois chegaram na unidade hospitalar por volta das 10h30 da segunda-feira. Após oito horas, Rodrigo entrou em trabalho de parto. 

“Sempre imaginava como ia ser o rostinho dela, passamos nove meses na expectativa por esse momento. Valeu muito a pena, porque hoje tenho a família que sempre sonhei e isso não tem preço. Quero estar sempre presente, trocar fralda, dar banho”, disse Rodrigo Brayan, bastante emotivo pela chegada da filha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Surpresa

Em vídeo veiculado pelo G1, Rodrigo e Ellen detalham toda a emoção vivida nos últimos meses até o esperado parto. O casal conta que a previsão do nascimento de Izabella Victória era para o dia 12 de abril, por isso foram pegos de surpresa quando chegaram no hospital e tomaram conhecimento de que a bolsa havia estourado. 

Saudável, Izabella nasceu pesando 3,1 kg e medindo 50 centímetros. Muito alegres pela chegada do bebê, Rodrigo e Ellen estão contando os dias para poder levar a criança para casa.

Caso inédito

O nascimento da pequena Izabella Victória representou um marcado para o Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF), vinculado à Unimontes, uma vez que o primeiro parto de casal transexual no Norte de Minas Gerais. 

Publicidade
Publicidade