Homem que trocou esposa pela amante no hospital melhora da Covid e deixa UTI

Bombeiro era casado havia 20 anos; esposa descobriu amante quando foi ao hospital visitá-lo.

PUBLICIDADE

O bombeiro militar, cuja identidade não será revelada, que trocou a esposa pela amante enquanto estava internado em hospital particular de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi para a ala de pacientes com Covid.

PUBLICIDADE

O caso envolvendo o bombeiro foi divulgado no dia 31 de março, quando a esposa dele, uma mulher de 48 anos, registrou boletim de ocorrência em delegacia de Campo Grande. Casada havia 20 anos, ela revelou que recebeu ligação do marido dizendo que estava com Covid e que procuraria antedimento médico.

O homem pediu para ela não se preocupar. A mulher não deu ouvidos ao marido e, preocupada, procurou o hospital para onde ele teria ido. Chegando lá, recebeu a informação de um funcionário de que o homem estava acompanhado da namorada. A esposa aguardou no local e viu quem era a suposta amante: uma amiga.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher conseguiu conversar com o marido antes de ele ser intubado. Depois de 20 anos de casamento, o homem teria dito que ela poderia ir embora porque a partir daquele momento quem cuidaria das coisas dele era a amante. Cartões, senhas e documentos foram passados à amante.

O caso registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) repercutiu nas redes sociais. Agora, o bombeiro deixou a UTI, foi para a ala de pacientes com Covid e segue recebendo atendimento médico. Quando estiver plenamente recuperado, ele vai receber alta e poderá seguir sua vida ao lado da mulher que deixou de ser sua amante e passou a ser namorada.

PUBLICIDADE