Mulher descobre que a esposa do filho é sua filha biológica desaparecida desde criança

Conforme relatos da imprensa local, a noiva estava desaparecida há mais de vinte anos.

PUBLICIDADE

A história de uma mulher se tornou viral nas redes sociais após ela descobrir que sua filha que estava desaparecida desde criança é, na verdade, a esposa de seu filho. 

PUBLICIDADE

De acordo com o site britânico Daily Star, durante o casamento do seu filho, a mulher percebeu uma marca de nascença na mão de sua nora que era muito semelhante com da sua filha ainda criança.

O fato inusitado foi registrado na cidade de Suzhou, província de Jiangsu, na China. De acordo com relatos da imprensa local, a mulher abordou os pais da noiva e perguntou se eles adotaram sua nora ainda criança. “Vocês adotaram essa criança?”, perguntou a mulher.

Os familiares da noiva ficaram chocados com a pergunta, pois eles haviam esse segredo entre eles por anos. Porém, no decorrer da conversa, eles relataram que, eles encontraram a menina na beira da estrada há mais de vinte anos e ela estava com eles desde então. Ao ouvir a história, a noiva emocionada começou a chorar. 

A noiva relatou que foi o momento mais feliz em sua vida em conhecer sua família biológica. Porém, ela estava preocupada em se casar com seu irmão mais velho, mas sua mãe, relatou que ambos podiam se casar normalmente porque eles não eram irmãos biológicos. A noiva ficou aliviada e prosseguiu com a cerimônia de casamento.

PUBLICIDADE

Aposto que ela estava tão aliviada em saber que o homem com quem ela estava prestes a se casar não era biologicamente seu irmão. Teria sido horrível para ela”, disse um internauta.

Todos os convidados que compareceram ao casamento ficaram sabendo do evento e desejaram felicidade aos noivos e a mãe que encontrou sua filha desaparecida após vários anos de procura.