in

Caso Henry: Monique diz que teria matado Jairinho; ex do vereador acredita que justiça será feita

Fala da mãe de Henry Borel foi divulgada pela Record TV no último domingo.

Reprodução Record TV / Arquivo pessoal Monique Medeiros
Publicidade

A morte do garoto Heny Borel completará um mês na próxima quinta-feira (8). Na madrugada do dia 8 de março, o menino foi levado ao Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, pela mãe, a professora Monique Medeiros, e o padrasto, Jairo Souza Santos Júnior, o vereador Dr. Jairinho, mas já chegou morto ao local.

A Polícia Civil investiga o que aconteceu com o menino naquela madrugada dentro do apartamento onde ele morava. A mãe disse em depoimento que acordou, foi ao quarto onde o filho dormia e o encontrou caído da cama. Ela e o padrasto acreditam que Henry se machucou ao cair do móvel.

O pai do garoto, Leniel Borel de Almeida, discorda. Para ele, algo aconteceu. Leniel deu entrevista a diversos programas de TV para falar sobre o assunto nos últimos dias. Laudo do Instituto Médico Legal (IML) mostrou que Henry sofreu laceração no fígado e hemorragia interna, além de ter edemas pelo corpo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Frase de Monique sobre Jairinho repercute

No domingo (4), o programa Domingo Espetacular exibiu uma longa reportagem sobre a morte de Henry. Roberto Cabrini exibiu trechos da entrevista que fez com Monique Medeiros e uma fala dela, exibida no final da reportagem, chamou a atenção.

Questionada se seria capaz de encobrir o mal feito por alguma pessoa, ela respondeu que se soubesse que fosse Jairinho, ela teria denunciado o vereador no mesmo dia. “Teria matado ele no outro dia”, afirmou a mãe de Henry Borel. uma ex-namorada de Jairinho também disse a Cabrini que acredita que Justiça será feita neste caso. A Polícia Civil ainda não divulgou laudo da reprodução simulada, o que deve acontecer ainda nesta semana. 

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!