Caso Henry: Monique diz que teria matado Jairinho; ex do vereador acredita que justiça será feita

Fala da mãe de Henry Borel foi divulgada pela Record TV no último domingo.

PUBLICIDADE

A morte do garoto Heny Borel completará um mês na próxima quinta-feira (8). Na madrugada do dia 8 de março, o menino foi levado ao Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, pela mãe, a professora Monique Medeiros, e o padrasto, Jairo Souza Santos Júnior, o vereador Dr. Jairinho, mas já chegou morto ao local.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil investiga o que aconteceu com o menino naquela madrugada dentro do apartamento onde ele morava. A mãe disse em depoimento que acordou, foi ao quarto onde o filho dormia e o encontrou caído da cama. Ela e o padrasto acreditam que Henry se machucou ao cair do móvel.

O pai do garoto, Leniel Borel de Almeida, discorda. Para ele, algo aconteceu. Leniel deu entrevista a diversos programas de TV para falar sobre o assunto nos últimos dias. Laudo do Instituto Médico Legal (IML) mostrou que Henry sofreu laceração no fígado e hemorragia interna, além de ter edemas pelo corpo.

Frase de Monique sobre Jairinho repercute

No domingo (4), o programa Domingo Espetacular exibiu uma longa reportagem sobre a morte de Henry. Roberto Cabrini exibiu trechos da entrevista que fez com Monique Medeiros e uma fala dela, exibida no final da reportagem, chamou a atenção.

Questionada se seria capaz de encobrir o mal feito por alguma pessoa, ela respondeu que se soubesse que fosse Jairinho, ela teria denunciado o vereador no mesmo dia. “Teria matado ele no outro dia”, afirmou a mãe de Henry Borel. uma ex-namorada de Jairinho também disse a Cabrini que acredita que Justiça será feita neste caso. A Polícia Civil ainda não divulgou laudo da reprodução simulada, o que deve acontecer ainda nesta semana. 

PUBLICIDADE