Esposa de Fabrício Queiroz receberá Auxílio Emergencial 2021

Márcia Oliveira, esposa de Queiroz e ex-funcionária de Flávio Bolsonaro, teve cadastro aprovado para auxílio de 2021.

PUBLICIDADE

Mais um escândalo envolvendo a família de Fabrício Queiroz. Márcia Oliveira de Aguiar, ex-funcionária do gabinete do, na época, deputado estadual Flávio Bolsonaro e esposa do famoso Queiroz, irá, novamente, receber o auxílio emergencial do governo federal.

PUBLICIDADE

Diferente do ocorrido no auxílio de 2020, quando Márcia era considerada foragida da Justiça enquanto recebia a ajuda financeira do Estado, desta vez a ex-funcionária de Flávio Bolsonaro estará em casa durante as datas previstas para o pagamento das parcelas do novo auxílio.

Como foi feito durante o benefício pago no ano passado, o portal Congresso em Foco foi quem confirmou por meio do telefone 111, canal da Caixa que informa a situação das solicitações, que Márcia, de fato, receberá os pagamentos.

Toda a consulta foi realizada pelo portal de notícias citado utilizando o CPF de Márcia, divulgado em documentos das investigações nas quais a esposa do Queiroz é tida como investigada. Após a denúncia feita pelo Congresso em Foco, em 2020, o auxílio da ex-funcionária da Alerj foi cortado.

De acordo com reportagem da Revista Época, Márcia atuava como funcionária fantasma no gabinete do filho do presidente Jair Bolsonaro e ao mesmo tempo exercia a função de cabeleireira, mesmo recebendo um gordo salário de R$ 6.500 na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

No fim de 2020, o Ministério Público do Rio de Janeiro ofereceu denúncia contra o marido de Márcia, o popular Queiroz, que seria o responsável por desviar os salários de servidores em direção a conta do então deputado Flávio Bolsonaro.