Ex-namorada de Jairinho dá nova entrevista e faz fortes acusações: ‘Ele é uma pessoa maluca, um agressor’

Parlamentar é alvo de outro inquérito paralelo ao caso Henry, que investiga supostas agressões.

PUBLICIDADE

O caso Henry completará na próxima quinta-feira (08) um mês de investigações acerca da morte do menino de 4 anos. Tido como um dos investigados pela Polícia Civil, o médico e vereador Dr. Jairinho (Solidariedade) tem sido alvo de fortes acusações em depoimentos e entrevistas de ex-namoradas.

PUBLICIDADE

Neste final de semana, o programa Domingo Espetacular, da RecordTV, exibiu uma entrevista do jornalista Roberto Cabrini com uma das ex-namoradas de Jairinho. Na conversa, a mulher define o parlamentar como “uma pessoa maluca”.

A mulher, que não teve a identidade revelada, reforçou as agressões de Jairinho contra ela e sua filha, que na época em que os dois se relacionavam tinha apenas 4 anos. 

“Eu tenho medo porque ele [Jairinho] demonstra ser uma pessoa completamente diferente do que ele realmente é. Na verdade, para mim, ele é uma pessoa maluca, um agressor. Uma pessoa completamente desequilibrada e diferente de tudo que ele estava mostrando anteriormente”, desabafou a cabeleireira de 31 anos.

A ex-namorada teve um relacionamento de dois anos com Jairinho. De acordo com ela, a ex-mulher do vereador chegou a procurá-la no início do relacionamento para informar que ainda era casada com ele. 

PUBLICIDADE

A partir deste fato, a mulher disse que passou a observar outras mentiras contadas por Jairinho, e que o vereador começou a mostrar “um lado” que ela até então não conhecia, com perseguição e ciúmes. 

Outro inquérito

Diante das denúncias de supostas agressões atreladas à Jairinho, o vereador se tornou alvo de uma nova investigação paralela ao caso Henry. Filha desta ex-namorada, a adolescente de 13 anos, relatou acompanhada de uma psicóloga, as agressões recebidas do parlamentar. O depoimento dela na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima durou cerca de 5 horas.