Em vídeo, filho de Bolsonaro cospe no rosto da mãe e ela dispara: ‘filho da p***’

No último final de semana, o filho número quatro de Bolsonaro usou as redes sociais para fazer publicações que estão dando o que falar.

PUBLICIDADE

Um dos filhos do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), Jair Renan Bolsonaro, repercutiu após uma atitude inesperada no sábado, 3.

PUBLICIDADE

Usando o seu perfil no Tik Tok e também o Instagram, o jovem, que sempre se mantém ativo nas redes sociais, divulgou um vídeo onde aparece cuspindo no rosto da própria mãe, Ana Cristina Valle.

Na gravação, que foi realizada em um momento descontraído entre mãe e filho, o jovem pede para que a mãe imite o som de animais.

Diante da brincadeira, Cristina acabou se mostrando confusa quando lhe foi pedido para imitar o ruído de uma baleia. Neste momento, Jair Renan, que estava com um copo de água nas mãos, acabou cuspindo o líquido no rosto da matriarca.

Irritada e indignada com o ocorrido, a ex-mulher de Bolsonaro chegou a xingar o filho na gravação. “Filho da p***”, disparou ela.

PUBLICIDADE

Contudo, outra publicação do estudante também chamou a atenção dos internautas no último final de semana. Sem se preocupar com as possíveis repercussões negativas, o filho “04” de Bolsonaro também compartilhou um vídeo onde aparece cantando uma música com o tema bastante polêmico: fuzil.

A letra da música cantada pelo filho de Bolsonaro diz: “Bota o fuzil para cantar”. Em outro trecho, a canção diz ainda: “troquei o meu Playstation por um fuzil”. Para legendar a sua publicação, Renan escreveu: “quando você é dispensado do Exército”.

Ainda nas redes sociais, o estudante também publicou registro de momentos descontraídos ao lado de familiares e amigos. Até o momento desta publicação, a filmagem do filho do presidente já ultrapassava 100 mil visualizações.