Caso Henry: mãe do garoto faz dura confissão na TV e plano para tirar a vida

Monique Medeiros contou que sempre foi uma mãe maravilhosa e que pensou em tirar a vida após morte do filho.

PUBLICIDADE

O Domingo Espetacular, da Record TV, exibiu mais uma reportagem especial sobre a morte do garoto Henry Borel, de quatro, na edição deste domingo (4). Roberto Cabrini entrevistou uma das ex-namoradas de Jairo Souza Santos, o Dr. Jairinho, namorado da mãe de Henry, a professora Monique Medeiros.

PUBLICIDADE

Jairinho e Monique estavam com Henry na madrugada em que o garoto morreu no apartamento da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo a mãe, Henry foi encontrado caído no quarto do casal, na madrugada do dia 8 de março. Levado ao hospital, o menino já chegou morto no Barra D’Or.

Naquele mesmo dia, laudo do Instituto Médico Legal (IML) entregue ao pai do garoto, o engenheiro Leniel Borel de Almeida, mostrou que ele sofreu laceração no fígado e hemorragia interna. Havia hematomas pelo corpo do garoto. As lesões foram causadas por ação contundente, de acordo com o laudo da perícia.

No Domingo Espetacular, Cabrini exibiu novo trecho da entrevista com Monique Medeiros. Ela afirmou que sempre foi uma mãe maravilhosa para o Henry e contou que pensou até mesmo em tirar a própria vida após a morte do garoto de quatro anos.

“Desde que meu filho faleceu eu queria me matar todos os dias. Na segunda-feira (dia 8 de março), eu cheguei a pegar meu carro pra me jogar do viaduto. Eu não queria mais viver”, contou a mãe durante a conversa com o jornalista da Record TV. A Polícia Civil segue investigando o caso e já ouviu 17 testemunhas, incluindo Monique e Jairinho. Esta deve ser uma semana decisiva na investigação.

PUBLICIDADE